domingo, 20 de março de 2011

Robert Pattinson e Kristen Stewart: “Estamos namorando sim"





As fãs da “Saga Crepúsculo” queriam tanto que seu desejo se tornou realidade. Os atores Robert Pattinson e Kristen Stewart aparentemente trouxeram para a vida real o romance de seus personagens, Edward Cullen e Bella Swan.
O casal passou quase todo o ano passado evitando falar do assunto, mesmo diante de fotos de beijos, passeios de mãos dadas e do fato de os dois estarem morando juntos.
Finalmente, Robert Pattinson teria confessado a verdade. Em declaração publicada pelo (pouco confiável) jornal inglês The Sun, o ator disse: “É extremamente difícil, mas estamos namorando, sim”.
Explicando porquê, então, não foram juntos ao BAFTA, o ator confessou: “Não podemos chegar nesses eventos juntos por causa dos fãs. A situação fica fora de controle. Esta era para ser uma aparição pública em que iríamos como um casal, mas foi impossível. Não é fácil lidar com o fato de que todos falam da gente. Então, temos que fazer um esforço enorme para evitar chamar atenção”.
O jornal não perguntou à outra metade do casal “Robsten” sobre o namoro. Mas Kristen Stewart falou sobre o “namorado”. “Eu já vi o novo filme dele (‘Remember Me’) e estou morrendo de ciúmes!”
Em “Remember Me – A Vida é Feita de Momentos”, Robert vive uma grande paixão com Emile de Ravin (a Claire, de “Lost”).
Antes de as fãs soltarem gritinhos animados, é bom lembrar que “The Sun” é conhecido por publicar boatos como se fossem notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário