quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Vagas na Equipe

Como alguns sabem, eu posto sozinha todas as noticias do blog, mas tenho ficado sem tempo para isso e quando voltar as aulas na minha escola terei menos tempo, então estou abrindo vagas no Blog. 


Newposter/Tradutor
Função: Cuidará das atualizações na página principal
- Tempo disponível
- Um inglês - pelo menos - intermediário
- Português culto
- Saber mecher com ferramentas do Blogger 


Publicitário
Função: Divulgar o Blog em redes sociais...


Legenders
Função: Criar legenda para vídeos de entrevistas e etc.. 
- Tempo disponível!
- Inglês ótimo
- Português bom


Por favor, só me mande um e-mail se você tiver certeza sobre isso. Não me mande um e-mail se você não tiver total certeza. Tenha compromisso e não abandone o blog de uma hora para outra sem nenhuma explicação. É importante ressaltar que o trabalho que fazemos aqui requer responsabilidade e tempo disponível, então só se inscreva se você realmente tiver tempo para ajudar no site e tenha consciência de que você terá responsabilidades com a vaga que preencher.



Se você ainda quiser fazer parte da nossa equipe, preencha o formulário abaixo e nos mande por e-mail (fc_loversroebrt@hotmail.com)


Vagas para Legenders ou Newposts/Tradutor:
Nome completo:
Idade:
Estado e cidade onde mora: 
Vaga que está interessado:
Nivel de Inglês e/ou Espanhol:
Disponibilidade de tempo (por semana): seja o mais específico possível. Por exemplo: Todas as tardes, duas horas por dia durante as noites, apenas nas terças e finais de semana pela tarde, etc.
Já participou de algum blog ou site?
Sabe mecher com o Blogger?
Qual é o seu twitter? 


Vagas para Publicitário:
Nome Completo:
Idade:
Estado e cidade onde mora:
Qual é o seu twitter?


Mande o e-mail com o assunto: Vaga para (Publicitário/Newposter/Tradutor/Legender)



Eu responderei o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário