O tablóide está em pauta mais uma vez essa semana, tentando inverter o conflito falso sobre a adaptação para filme do livro erótico de E L James.
De acordo com a Enquirer, Robert Pattinson está “conversando para conseguir o papel do dominador sexual Christian Grey” e está “explodindo em fúria vampiresca” porque “os produtores deixaram escapar que também estão conversando com o rival Ian Somerhalder“.
A revista explica que Pattinson “não pode suportar a ideia de seu amor, Kristen Stewart, que está na lista das possíveis atrizes para o papel da amante submissa de Grey, atuar nas telas em cenas quentes de sexo com Somerhalder”.
Uau!
A fonte do Enquirer diz, “A ideia de Kristen fazendo cenas quentes e intensas com qualquer cara está deixando Rob nervoso”.
Uh-huh.
Aqui está o que é “nervoso”: A Enquirer publicando qualquer coisa como sendo verdade.
NENHUM desses atores – Pattinson, Stewart ou Somerhalder – estão em conversas sérias para os papéis em Fifty Shades of Grey.
Esses nomes foram mencionados em conexão ao projeto.
Somerhalder e Stewart já disseram, em entrevistas, sobre seus interesses nesse filme.
As estrelas não estão em negociação para Fifty Shades of Grey, e não há absolutamente nenhum conflito envolvendo Pattinson e Somerhalder em relação ao papel.
Via
uauu que noticias!!!!
ResponderExcluir