domingo, 20 de março de 2011

Vanity Fair: As mais adoráveis frases de Robert Pattinson

Click to view full size image




Aqui estão doze frases que fazem o nosso amor por Rob chegar muito perto da obsessão.
12. “Ela foi a melhor atriz com quem trabalhei na minha vida,” Pattinson diz sobre Tai, sua colega de elenco elefanta da Índia, que mora na Califórnia do Sul, onde [Water For Elephants] foi filmado quase que totalmente. “Eu chorei quando finalizamos com a elefanta,” ou filmou sua última cena, diz Pattinson. “Eu nunca chorei quando algum colega finalizou.”
11. “Ninguém me reconheceu e nem nada,” ele disse [se referindo a Lubbock, TX]. “E eu fiquei meio, Ah, isso é muito legal, sentado lá comendo asas de galinha e outras coisas.”
10. Sobre se ele pensa em se apronfudar em algo completamente diferente como Shakespeare… “Se eu fizer isso agora, eu seria assassinado,” ele diz com uma risada triste. “Todos ficariam pensando, Que merd* é essa?”

9. “Ele tem aquela coisa, ele tem magnetismo. Ele é realmente uma estrela de cinema. Ele me lembra James Dean.” – diretor de Water for Elephants, Francis Lawrence
8. Ele admite que ele não ‘faz nada, nunca’ – se referindo a nada escandaloso–embora ele confesse uma certa admiração por Charlie Sheen e suas “pequenas escapadas.” “Eu gosto de pessoas loucas que não se importem com nada,” ele diz.
7. “Eu encontro muitas pessoas querendo me bater. Homens em bar e outros. Eu apenas saio.” Ele dá de ombros.
6. “Você está me perguntando se eu sou um vampiro de verdade?,” Pattinson diz, sorrindo, quando eu me junto ao coro abelhudo e pergunto se seu amor nas telas se espelha em seu relacionamento [com sua colega de elenco de Twilight, Kristen Stewart] na vida real. Enquanto eu espero por uma resposta, Pattinson literalmente começa a se contorcer. “Sim. humm. Não, na verdade não,” ele diz.
5. “Eu adoro Cops–acho que é minha série de TV preferida. “Deus,” ele diz, sorrindo, “Eu pareço um derrotado.”
4. Sobre seus hábitos alimentares… “Eu sou, meio que, um comedor compulsivo,” ele disse, perto de uma revelação. “Eu vou ser muito gordo quando envelhecer, é ridículo.” Ele conta uma história sobre ter devorado mais de  40 Pretzels de M&M ao ler um livro de ensaios de David Foster Wallace. “Eu tive um colapso total e literalmente o atirei no banheiro” ele disse. Keith Richards não.
3. “Kristen é muito focada em ser uma atriz,” Pattinson diz, depois, sobre Stewart. “Quer dizer, isso é o que ela é–ela é uma atriz. Considerando que eu–eu não tenho idéia.”
2. “Ele não consegue escapar de seu visual assim como não consegue escapar da atenção de suas fãs. Seu rosto tem um tipo de deslumbramento que você vê no rosto de uma criança, com uma pele branca perfeita, lábios vermelhos, olhos grandes. É difícil dizer isso de outra forma: ele é lindo.” – entrevistadora Vanity Fair, Nancy Jo Sales
1. Martin [seu mais novo cão vira lata] pula no sofá e fecha seus olhos, exausto. Pattinson acaricia sua cabeça. “Isso mesmo garoto, pode dormir,” ele diz ao cão.
Fonte / Via: http://noticiasrobertpattinson.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário