sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Entrevista de Stephenie Meyer à MTV

Stephenie Meyer (L-R) Author Stephenie Meyer, Actors Taylor Lautner, Robert Pattinson, Mackenzie Foy and Kristen Stewart attend "The Twilight Saga: Breaking Dawn Part 2" during Comic-Con International 2012 at San Diego Convention Center on July 12, 2012 in San Diego, California.

A mulher que começou tudo tem novidades sobre a versão final de 'Amanhecer Parte 2' e revela se ela está planejando continuar a série.

É difícil de acreditar, mas o fim da "Saga Crepúsculo" está muito perto. Mas não precisa derramar nenhuma lágrima. A autora Stephenie Meyer certamente não derrubou, pelo menos por enquanto.

"Amanhecer, Parte 2" começa 16 de novembro, e como a MTV News se prepara para sentar para o último round de entrevistas com o elenco (nosso 'MTV First' com Robert Pattinson, Kristenm Stewart e Taylor Lautner vai ao ar 01 de novembro às 20:00 na MTV e na MTV.com), a mulher que começou tudo conversa com a gente sobre enfim assistirmos o filme final, se a Saga pode de fato continuar, e porque ela está um pouco oprimida no momento.

MTV: Olá Stephenie! "Amanhecer: Parte 2" está quase aqui. Você está pronta para dar sua volta da vitória?
Sthephenie Meyer: (risos) Eu não acho que o termo "volta da vitória" alguma vez foi introduzida na minha mente. Em termos do esporte, é um obstáculo. Nós temos mais um obstáculo para pular nessa área e então eu tenho que ir para outros diferentes.

MTV: Você já teve algum tempo para refletir sobre isso ser o fim da franquia?
Meyer: Eu estou cuidadosamente não pensando nesse caminho porque não quero ficar triste ainda.

MTV: Quando você viu a versão final do filme?
Meyer: Segunda feira (22 de outubro). Foi a primeira vez que eu vi com todos os efeitos no lugar. Tive um grande impacto. Também,toda a música estava lá, com realmente todos os impactos de emoção.

MTV: Você se pegou ficando um pouco emocional enquanto assistia o fim?
Meyer: Sim, Não tem como não (ficar emocional) com o fim desse. (Diretor) Bill ( Condon) tem um senso muito bom de como realmente torcer suas emoções. Ele juntou o final de um jeito que eu não acredito que você possa ter um momento. Só posso imaginar que as fãs vão realmente apreciar esse momento de reflexão.

MTV: Kellan Lutz recentemente disse que haverá uma CENA DE BÔNUS ESPECIAL durante os créditos. O que você pode dizer sobre isso?
Meyer: Isso, na verdade, está incorreto. O que eles estão falando estará nos extras do DVD, eu acredito. Mas não nos créditos. Não tem nenhuma cena extra.

MTV: É claro que os fãs estão muito animados para ver a Kristen interpretando Bella como uma vampira, afinal. 
Meyer: É sutil e mesmo assim meio que surpreendente. Ela é muito segura de si, do jeito que ela se mantém. Ela é tipo de personagem completamente diferente.

MTV: Enquanto isso, Robert Pattinson vem descrevendo o sexo vampiro no filme como "ridículo" nas suas entrevistas recentes.
Meyer: Sim, eu vi isso. Eu acho que ele estava falando sobre como é difícil manter uma cara séria (durante a cena). Para os atores, há 40 pessoas na sala e a maioria deles estão a polegadas de distância de você. É meio que um estranho menage-a-quarenta acontecendo. Eu penso que quando você vê a cena é uma prova da habilidade de atuação deles que você não vê em nenhum momento.

MTV:Você está contente com as mudanças que foram feitas a partir do livro?
Meyer: Há um elemento que nós tínhamos que mudar para torná-lo mais visual. As mudanças nos dão uma história maior. é algo que eu e (a roteirista) Melissa (Rosenberg) pensamos durante um longo jantar em Vancouver. Uma vez que nós decidimos como queríamos fazer, tudo realmente se encaixou no lugar.

MTV: Você pode lançar alguma luz sobre as notícias recentes de que o estúdio está explorando uma continuação da franquia? Você discutiu mais 'Crepúsculo' com eles?
Meyer: Não,eu não. Não tive nenhuma conversa nesse sentido, mesmo. Eu já vi algumas coisas sobre isso mas realmente nada que eu tenha ouvido pessoalmente.

MTV: Você está aberta para mais filmes ou TV que continuariam a história? Ou você prefere quaisquer histórias que comecem como livros?
Meyer: Eu não sei. Para mim, eu tenho uma agenda muito diferente (que o estúdio). Parece que deveria haver algum tempo, um período de descanso antes desse tipo de coisa aparecer,mas eu sei que eles tem uma maneira diferente de olhar as coisas e eu tenho certeza que será discutido. Estou sempre aberta para conversas. Geralmente, se vão ser personagens que eu gosto, eu gostaria de ler sobre eles antes. Mas isso porque eu sou uma viciada em livros.

MTV: Você estará entrando em uma zona de escrita assim que esse período promocional acabar?
Meyer: Tomara que sim. É um desafio agora. Na verdade, agora eu estou trabalhando na minha fantasia de Halloween e eu totalmente mordi mais do que posso mastigar.

MTV: O que é?
Meyer: Eu não sei nem se vou ser capaz de usá-la. Vai ser como 60 quilos nos meus ombros.Sou uma sereia carregada por um pirata em um baú do tesouro.

Via/Tradução

Nenhum comentário:

Postar um comentário