quinta-feira, 19 de julho de 2012

Robert Pattinson e Kristen Stewart flertando durante o intervalo de um estrevista

Robert Pattinson and Kristen Stewart flirt during interview break

Robert Pattinson e Kristen Stewart mostraram seus lados privados enquanto estavam tendo uma pausa inesperada durante uma entrevista na Comic-Con que foi ao ar na terça-feira.

Enquanto fala ao ETalk, Kristen e Robert foram questionados sobre Twilight quando o microfone do entrevistador teve que ser ajustado. Enquanto eles esperavam, o privado casal começou a provocar um ao outro. 


“Você é muito mais eloquente em suas próprias entrevistas”, Rob disse a Kristen enquanto ela mordia sua unha. Ela então olhou para ele sorrindo e disse “Você costumava ser”. 


Então, respondendo a Kristen, Rob disse “minha resposta é…” e agitou a mão em direção so rosto dela, como se quisesse lhe dar um tapa. 


“Ele não quis fazer aquilo”, Kristen riu, “no caso de alguém estar se perguntando…” 


Então, com a entrevista continuando, kristen deu mais uma de suas “eloquentes” respostas, falando sobre o sucesso que ela e seus colegas de elenco têm desfrutado da franquia Twilight. Não preocupado se a câmera estava de volta, Rob continuou com sua provocação, dizendo a Kristen “Deus, você é tão boa com essas respostas!” 


Conhecido por seu peculiar humor, Rob recentemente também fez graça da sua nova peruca que ele usou durante as refilmagens de Amanhecer – Parte 2. 


Chamando a peruca de “monstro de Frankenstein”, Rob disse que sua cabeça ficou como “um amálgama de seis [diferentes] perucas”, e ele deseja não “ter sucumbido à pressão do grupo e ter começado a usar uma peruca como todo mundo no elenco.”


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário