*ALERTA DE SPOILERS ABAIXO*
Se
você ainda não gosta de Crepúsculo por ser uma série de romance
sobrenatural onde nada acontece, é hora de você dar uma olhada em A Saga
Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1, um filme que pega os personagens que a
gente conhece e os leva para outro espaço (figurativamente). O diretor
Bill Condon desvendou o código Twilight com Amanhecer – Parte 1: pegue o
melodrama e coloque-o em teatro puro. Sexo agressivo que quebra camas,
sonhos fervorosos de casamentos sangrentos, brigas de alcateias,
gravidez vampírica acelerada, e o “imprinting” em uma recém-nascida –
Amanhecer - Parte 1 foi completamente desarticulado e absurdo em todos os jeitos
certos.
Enquanto o trailer para a Parte 2 insinua a consistência tonal do filme, só depois da exibição de algumas cenas na Comic-Con de San Diego nós percebemos que, sim, a segunda metade de Amanhecer será igualmente chocante. Aqui está uma amostra da metragem que foi exibida para os sortudos que foram na convenção. Cuidado com Spoilers:
O filme começa com os olhos de Bella (Kristen Stewart) – bem onde o outro filme acabou. Ela tem super sentidos, e Condon mostra isso com zooms em partículas de poeira, gotas de água, e mais. Olhando ao redor, Bella vê Edward (Robert Pattinson) alcançando sua mão. Eles se abraçam, e Crepúsculo deixa sua assinatura de momento romântico.
Edward diz sem rodeios: “Nós temos a mesma temperatura agora”. Os dois olham no espelho. Bella obviamente ama o novo visual – Stewart até sorri! Ela se vira e dá um grande abraço em Edward, e sua força recém descoberta o pega desprevenido. Francamente, ela quase o quebra. Quando ele se recompõe do abraço entusiasmado de Bella, ela lhe dá um aperto na bunda (e com músculos de vampira, isso o faz pular).
Bella realmente quer ver Renesmee, mas Edward insiste que ela deve caçar primeiro. Os dois correm e entram na floresta – numa super velocidade! De novo, nós vemos os super sentidos de Bella. Ela enxerga claramente as flores se desabrochando e uma aranha tecendo sua teia. Ela desliza sobre uma cachoeira. Isso é, basicamente, a Super Bella.
Bella eventualmente sente o cheiro de um veado, mas ela se distrai por um alpinista (que está muito longe). Ela consegue ver o pescoço dele. Isso atiça sua sede vampírica. Ela corre até ele, escalando um penhasco super rápido (parece tão maluco quanto você imagina). Bella está pronta para atacar – Stewart faz uma posição parecida com a de um tigre. Feroz.
Felizmente, Edward a convence de sair dali. Bella pula para fora do penhasco e se foca de novo no veado. Quando ela cruza o caminho da criatura novamente, ela fica cara-a-cara com um leão da montanha. Nada demais, Bella luta com o leão da montanha. Tão bom.
Os sete minutos se concluem com a entrada de Jacob (Taylor Lautner). Ele acha que Edward e Bella ficam perfeitos juntos. Todo mundo está feliz! Tudo acaba com Edward e Jacob levando Bella para conhecer Renesmee…
Nós também vimos outra pequena cena que mostrou um pouco mais de Bella se ajustando à sua vida de vampira. A família Cullen está ensinando-a como se mover: “Vai irritar seus olhos no começo”, “Lembre-se de cruzar as pernas!”, “Vá mais devagar”, “Pisque pelo menos três vezes por minuto”, “Lembre-se de respirar!”. Há muito humor físico aqui de um modo que não tínhamos visto em Crepúsculo ainda. Até Lautner faz uma piada, comparando Bella com um personagem de desenho animado.
Via
Comentários (Thata): OMG, SURTEI TOTAL AGORA! MAIS AINSIOSA IMPOSSÓVEL PARA BD PART 2 *O* Bom, eu peguei essa tradução num outro fã-site, não corrigi acima, porém acho que na cena da caçada, Bella vizualiza um puma, não um leão da montanha, porém qualquer outra tradução que diga mais coisas que essa eu postarei aqui, mas me digam, ficaram mais ansiosos para BD Part 2 assim como eu? :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário