sexta-feira, 13 de julho de 2012

Os 10 Melhores Momentos de Rob e Kristen com elenco na Press Conference do Comic Con



Borrada, porém incrível foto de iPhone de Kristen e Robert se encarando por Kate Spencer

Hoje foi um dia especial para os fãs de Crepúsculo. O elenco começou a conferência aqui na Comic-Con, e é óbvio que eles ficaram emocionados com o começo do fim. Como uma repórter fã de Crepúsculo, eu também senti isso – a mistura de ansiedade para o filme e tristeza depois de tanto tempo juntos. Eu sentei para os dois painéis antes da loucura do Hall H e fiquei impressionada pela energia do elenco. Peter Facinelli e Kellan Lutz estavam sendo bobos, Nikki Reed estava meiga e sensível, Ashley Greene estava pronta e profissional e Liz Reaser mostrou uns passos de dança incríveis (imitando Michael Sheen no set). Taylor Lautner foi negligenciado um pouco, mas amei sua atitude – ele está sempre pronto para brincar com Robert e Kristen. Mackenzie Foy estava adorável como aparenta e lidou com a atenção como uma profissional.

E aí, é claro, tem Robert Pattinson e Kristen Stewart. Rob estava um pouco quieto demais hoje, o que me intrigou. Não me leve a mal, ele estava todo Rob em seu jeito bobo, doce e sua glória, mas um pouquinho introspectivo (meu incrível camera man, Travis, disse ter pensado que Rob estava um pouco emocional e sentimental durante a conferência). Talvez ele estava só deixando sua mulher brilhar nos holofotes, porque me deixa contar, Kristen estava pegando fogo! Acho que esse foi o momento mais confidente e poderoso dela durante todo o evento (e depois de cinco anos, eu tenho alguns debaixo do meu cinto). Sua energia era elétrica. Ainda assim, ela estava adorável e leviana como sempre, cochichando no ouvido da Mackenzie e ficando vermelha enquanto tentava falar sobre sexo. Mas o que mais me chamou a atenção foi que Kristen era a líder lá, e o elenco pareceu feliz em segui-la.

É lógico que tiveram momentos maravilhosos entre Robert e Kristen da conferência que eu tive que capturar para vocês. Eles dois tem um ótimo senso de humor e são ótimos com as palavras que sempre deixam os repórteres rindo. Então vamos ver os quotes mais memoráveis deles, ok?

1- Rob começa a conferência com uma Pattpiada quando perguntam sobre a amizade de Edward e Jacob. “Eu sacrifico minha filha. Isso é amor verdadeiro. Essa é uma história de amor entre eu e o Jacob”.

2- Kristen sobre o que ela reparou quando viu seu co-estrela (e futuro namorado) Robert Pattison pela primeira vez: “eu gostei das calças dele”.

3- Kristen olha fundo quando perguntam sobre como ela mudou desde o primeiro filme. “Vamos fazer isso!”, ela brincou. “Eu sou tão profunda”.

4- Kristen sobre sua conexão com Taylor e Robert: “às vezes você conhece alguém e fica tipo ‘vamos fazer coisas juntos. A gente vai se dar bem. Vamos utilizar o que quer que essa energia que esteja sobre a gente seja, vamos!’, e é assim com vocês dois”.

5- Taylor elogiando a Kristen: “Ela fez um ótimo trabalho nessa franquia”. Aí, ela se esconde debaixo da mesa e a audiência começa a rir. Confuso, Rob olhou ao redor, olhou para o Taylor e disse: “achei que eles estavam rindo de você”.

6- Taylor continuou: “do nada ela se transforma nessa vampira sexy e fica uma pessoa completamente diferente. Eu estou muito impressionado com isso”.

7- Uma mulher perguntou ao Rob sobre ser a pessoa mais sexy do mundo. Rob ficou num silêncio adorável pensando no que dizer. Taylor: “estou tão ansioso por essa!”.

8- O repórter fez uma pergunta. Kristen diz: “me desculpe. Ele [aponta para Rob] estava conversando comigo e eu perdi a pergunta. Você pode repetir, fazendo um favor?”.

9- Rob sobre o que aconteceria se a história de Edward e Bella continuasse: “eles se divorciariam e fariam, tipo, coisas de Senhor e Senhora Smith”.

10- Nossa amiga @Taryder perguntou sobre sexo de vampiro. (eba!) “Mackenzie, sai daqui!”, Kristen brincou. “Digo, nós deveríamos ter esse sexo incompreensível e de outro mundo no primeiro”. Ela continuou a procurar por palavras e Rob disse: “vá direto ao ponto, Kristen”. “Cala a porra da boca”, ela respondeu.

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário