terça-feira, 31 de julho de 2012

Novas fotos de Robert recebendo o prêmio Otto-Bravo!

E mais uma vez o nosso querido Robert Pattinson é premiado! Dessa vez, ele recebeu o prêmio Otto-Bravo Alemão. Confira abaixo os scans da revista e a entrevista traduzida:
 
                




 "Lembro-me muito bem deste  prêmio, e me lembro de quando o recebi pela primeira vez", diz feliz o rapaz de 26 anos. "Foi em Munique e muitos de nossos fãs estavam lá." É uma pena que todos os fãs também não puderam estar aqui hoje, quando eu entregar ao Rob seu segundo prêmio no Four Seasons, em Beverly Hills. Eu notei imediatamente: ele não finge sua felicidade, é real. Rob é todo sorrisos e pressiona o pequeno índio de ouro ao peito. "Se você ganha um prêmio que foi dado pelos fãs,  é a melhor coisa", diz ele, feliz. Então ele percebe um segundo Otto de ouro sobre a mesa. "Quem ganhou este?", Ele pergunta admirado. Rob não sabe que sua namorada e companheira de elenco também deixou toda a concorrência para trás e foi eleita A Melhor Atriz do Ano ... Quando ele percebe a gravação dizendo 'Golden-Otto Vencedora: Kristen Stewart ", ele fica completamente sem palavras. "Uau, Kristen ganhou também? Isso é muito legal! Ela vai ficar muito feliz com isso!" Ele está certo. Apenas alguns minutos depois, surpreendi Kristen com seu prêmio. E a pequena menina, geralmente muito tímida, fica todo animada. "É muito pesado", ela diz e ri. E então, de repente, ela se torna sentimental: "Por favor, diz aos meus fãs alemães que estou muito orgulhosao desse prêmio. Significa muito para mim saber se eles gostam do que eu tão arduamente trabalho no set". E a menina de 22 anos ainda tem outra surpresa: " Nós provavelmente vamos estar visitando a Alemanha no outono, para a estréia de Breaking Dawn parte 2 ".
Fonte | Tradução: FCRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário