segunda-feira, 19 de março de 2012

Daniel Radcliffe menciona Rob em recente entrevista para a Premiere.fr


O ator Daniel Radcliffe, que já atuou com Rob em O Cálice de Fogo, o mencionou durante uma entrevista quando falava sobre relações com a fama, confira:

Eu tenho essa estranha relação com a fama. É difícil conviver, as vezes, mas não quero reclamar. As pessoas são legais comigo e eu acho que isso vem com a forma de como você lida com as coisas. Por exemplo, eu acho completamente diferente da forma como Rob vive. Ele é um cara que eu realmente gosto e não eu não tenho o número do celular dele, eu disse isso porque é sempre a primeira coisa que as pessoas perguntam a mim. Ele é um simbolo sexual. Ele é sensual e só precisa fazer seu olhar pensativo para as garotas cairem. Ele tem a perfeita altura para seuduzir as garotas, eu sou completamente o oposto (risos). Ele pode ser charmoso e fofo, selvagem e sensual… Eu não tenho esse tipo de status, apenas olhe as fotos . Quando somos colocado lado a lado, eu olho um pouco bobo ou faço caretas enquanto Rob sempre parece um “mulherengo”. Talvez porque elas cresceram comigo e me considerem mais como um irmão mais velho do que um namorado em potencial. via

Nenhum comentário:

Postar um comentário