segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Vídeo: Clipe de ‘Bel Ami’ Exibido na Berlinale (com Tradução)

Transcrição

Georges: Forestier! Charles Forestier?

Forestier: Sim.

Georges: Georges Duroy. Do 65º destacamento de Hussardos. Algéria, 1885.

Forestier: Sim, Georges Duroy. Sim! Você está péssimo. Deixe-me pagá-lo uma bebida. Quando foi a última vez que você fez uma refeição decente? Dá licença. Champagne! Então, o que você tem feito todos esses anos?

Georges: Eu acabei de ser liberado. Espero ter mais sorte em Paris!

Forestier: Você não poderia ter vindo em época melhor. Paris está imunda de dinheiro. Podre. Se você não conseguir se dar bem aqui, você pode também deitar-se e morrer. Sim! Até a prostitutas estão ficando ricas. E eu, ex-soldado, vivendo no bloulevard Haussmann, editor político do La Vie Française. Seremos o jornal que vai derrubar o governo.

Georges: Estou trabalhando como balconista no escritório da companhia de trem. Não tenho suas conexões, Charles. Tenho que ganhar dinheiro de algum jeito. E não podemos mais sair fazendo uma farra de saques. Não estamos no deserto.

Forestier: Por que você não vem jantar amanhã à noite? Venha conhecer minha esposa.

Georges: Bem, é que… eu não tenho trajes noturnos.

Forestier: Aqui. Compre ou alugue alguma coisa. Venha às 19:30, sim?

Georges: Sim

Forestier: Ótimo! Georges Duroy!


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário