segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Críticas da imprensa americana sobre a atuação de Robert em Cosmopolis

Cosmópolis segue a todo vapor nos cinemas americanos e a imprensa local continua publicando suas críticas referentes ao filme e a atuação de Robert Pattinson como Eric Packer. Leia a seguir, trechos de artigos comentando sobre a atuação do ator:




Indiewire/PressPlay: A angústia total de Giamatti no final quase rouba a cena de Pattinson. Mas o astro nunca perde o controle. Eu nunca teria imaginado a partir dos filmes de Crepúsculo que ele seria capaz de um desempenho tão inteligente, desesperado, e honesto; em sua melhor forma, ele me lembrou o personagem de James Spader em sexo, mentiras e videotape, um bastardo convencido que intelectualiza seu egoísmo em falsa -filosofia. Se Pattinson for indicado para prêmios por Cosmopolis, o motivo deve ser a cena em que Eric mantém uma conversa de alta fluência enquanto enfrenta o exame de próstata o mais longo na história, uma invasão do traseiro de um idiota. Mas há uma pessoa de verdade por baixo da superfície exterior de Eric, e quando ele finalmente racha - em um intercâmbio surpreendentemente suave com um rapper (Boy Gouchy) lamentando por seu herói morto e sua própria mortalidade, a dor do personagem parece real e verdadeira.

Screened: É nesse momento que começa a última etapa do filme, que vira profundamente em destruição e desolação tão resolutas que eu não vou começar a tentar enumerar seus aspectos aqui. Mas é terrível, não somente tão real e do momento-isso parece, mas no quanto Pattinson investe no papel. Este é o tipo de papel que exige uma gama que só um grande ator trabalhando com um grande diretor é que podem superar, e todos os olhos crítico das obras mais famosas de Pattinson vão ter de reavaliar após disso enquanto sua base de fãs recua de horror de ver seu ídolo atirar-se para o fundo das experiências humanas mais negativas . Aqui está alguém, freqüentemente rejeitado, dando o que eu sinto é facilmente a melhor atuação do ano.

JabFilmReviews: O filme realmente pertence a Robert Pattinson no papel central e muito difícil como o papel, pelo menos inicialmente , extremamente antipático como Eric, impulsionado por um sentido puramente superficial, quase megalomaníaco por ganância. Os dias de vampiro adolescente de Crepúsculo de Pattinson -estão muito atrás dele. Esta é simplesmente uma atuação brilhantemente diferenciada, sua mesmérica apresenta o epítome do equilíbrio, como autoconfiança de Eric corrói sua alma. Certamente ele merece ganhar a chance de ser indicado para Melhor Ator em fevereiro? Vigoroso, medido, cálculo e mais frio do que o Círculo Polar Ártico, é uma conquista Pattinson englobar tudo isso, apesar de não fazer dele menos cativante ao mesmo tempo.

Scene-Stealers: "Por que eles são chamados de aeroportos?", Diz ele. E: "Por que estou vendo coisas que ainda não aconteceram?" Estas palavras vêm da boca de Robert Pattinson, um ator que está admiravelmente esticando suas qualidades de estar em um filme de David Cronenberg.

OneGuysOpinion: Robert Pattinson dá o que é facilmente sua melhor atuação como Packer-reconhecidamente não dizendo muito, dado o seu trabalho anterior. Mas ele realmente capta o conjunto do personagem de poder manipulador e atratividade suave, bem como a sua deterioração emocional conforme o passar do dia.

NashvilleScene: Pattinson é muito bom - bom o suficiente até mesmo para fazer o espectador ver o passado de seu legadosuperego- adolescente;-Ele está acompanhado por notáveis atores coadjuvantes em cada papel, com a atuação do ativista Mathieu Amalric, a barulhenta negociante de arte Juliette Binoche,arquetípica loira e gélida Sarah Gadon marcando sérios pontos. como atriz convidada.

Leia as críticas na íntegra clicando nos links.

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário