segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Robert Pattinson e Kristen Stewart desmentem sua "luta" com Taylor Lautner


Kristen Stewart e Robert Pattinson têm desmentido publicamente sua suposta confrontação com Taylor Lautner . E eles não encontraram uma maneira melhor de demonstrar a falsidade da luta alegada que aparecendo em público em uma das festas para o Oscar com sua co-estrela e amigo de Crepúsculo Taylor Lautner.

Os três conversaram amigavelmente e se separaram por um momento. Lautner não deixou os seus amigos, mesmo para saudar a sua ex-namorada Taylor Swift que também estava presente na celebração.

Além disso, o casal de Crepúsculo usando roupas que não tinham nada haver com os outros convidados, como Miley Cyris e Liam Hemsworth , ambos vestidos para festa.
Kristen, por sua vez, usava uma camisa xadrez, calça jeans e saltos. Rob também estava vestido casual. Todos os três atores formaram um amontoado Crepúsculo a parte. Muitas outras celebridades jovens participaram da reunião, como dito acima, como Taylor Swift, que foi acompanhada por Tim Tebow e Miley Cyrus com Liam Hemsworth.
Rob, Kristen e Taylor se verão menos após o fim da Saga Twilight.Apenas lhes resta uma promoção do capítulo final da saga Breaking Dawn II.

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário