terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

‘Water for Elephants’ é material para Oscar?

Os primeiros relatos que estão vazando dos poucos sortudos que puderam dar uma espiada na sessão especial do ainda inacabado Water for Elephants, dizem que o filme tem a oportunidade de se tornar um dos melhores filmes do ano e que Robert Pattinson deu um ótimo desempenho.

É possível que Robert PattinsonReese Witherspoon e o filme em si poderiam ser indicados aoOscar no próximo ano?

Não nos esqueçamos que o filme já tem um vencedor do Oscar no elenco. Christoph Waltz levou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante na premiação do ano passado por seu papel em Bastardos Inglórios.

Em muitos círculos sérios de atuação, Robert Pattinson não recebe o mesmo respeito que seus fãs de Crepúsculo lhe dão. Não é difícil entender o porquê. Filmes de fantasia não são considerados materiais de Oscar, então até que Pattinson mostre que ele pode atuar com um personagem diferente de Edward Cullen, ele nunca será levado a sério por qualquer premiação significativa.

Water for Elephants é a chance de Pattinson provar que os críticos estão errados. Um desempenho notável em um filme sério, com um elenco que já conta com um vencedor do Oscar pode  dar a Pattinson a legitimidade que ele precisa para consolidar a sua posição entre os grandes atores da atualidade  e talvez até mesmo levar um belo prêmio para casa.

Ps.: a Reese também já ganhou Oscar! Ela ganhou na categoria  de Melhor Atriz por “Johnny e June”!
Fonte / Via: http://robsessed.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário