quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Robert Pattinson não gostou do still da cena de sexo de ‘Amanhecer’

ROBERT Pattinson revelou o por quê ele parece estar nervoso nas entrevistas.
O galã de Twilight diz que geralmente se sente desconfortável quando está promovendo um filme porque ele tem dificuldade em não enfiar os pés pelas mãos!
“Eu acho que sou um pouco tímido e eu gosto de fazer as coisas com algum tempo antes, para pensar sobre o que estou dizendo,” disse Rob.
“Eu não sou muito bom em pensar antes de abrir minha boca para falar. Isso tem causado problemas pra mim.”
Rob recentemente declarou que ele parece estar “fungando” a cabeça de Kristen Stewart nas fotos publicitárias para o novo filme de Twilight, Amanhecer.
O ator galã britânico, 24 anos, admitiu que a imagem – da cena de sexo entre seu personagem Edward Cullen e  o personagem de Kristen, Bella Swan — não ficou muito boa na opinião dele.
“Se você olhar pra foto parece que eu estou fungando,” ele disse.
“Eu amo como eles liberam esta foto e acabam com tudo! Eu não sei o que eu estava pensando naquele momento, mas parece que eu estou fungando na cabeça dela."

Nenhum comentário:

Postar um comentário