terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Marcus Foster fala sobre Robert em Entrevista

Marcus Foster é um talentoso músico britânico que está ganhando muito espaço na cena musical do Reino Unido e na América do Norte, e é também grande amigo do Robert (é membro do famoso “BritPack” juntamente com o ator Tom Sturridge, os músicos Sam Bradley e Bobby Long).
Uma das músicas de autoria de Marcus ficou muito famosa ao entrar, através de Rob, para a trilha sonora do primeiro filme da Saga Crepúsculo. A música se chama “Let me Sign“.
Os amigos de Robert em suas entrevistas costumam ser o mais discretos possível em relação à sua amizade com o super-astro, mas nunca deixam de reconhecer as oportunidades que tiveram por causa dela. Assim como Robert, eles procuram conquistar seu espaço sem precisar usar da influência de outros para conseguir visibilidade. É uma atitude bastante louvável e só prova que são pessoas merecedoras da amizade de nosso ídolo e do nosso respeito.
Confiram o trecho da entrevista em que Rob é mencionado!

Foi assim que você conseguiu que uma de suas músicas entrasse para um dos filmesCrepúsculo?
Foi diferente. Aconteceu quase acidentalmente. Eu por acaso sou amigo, bem, melhor amigo de um cara que está no filme.

Tipo quem? Robert Pattinson?
Sim, ele só pegou uma das músicas e, acabou a colocando no filme.

Er, voltando a fita, por favor. Você é melhor amigo de Robert Pattinson? O ‘ídolo adolescente’ Robert Pattinson? E você manteve a calma, isso é grande coisa.
Para mim não é essa coisa toda, pois ele sempre costumava tocar e cantar minhas músicas por anos e anos e anos.

Pela sua linguagem corporal, posso perceber que você não está imensamente confortável falando sobre isso?
Bem, foi algo que aconteceu a dois anos atrás. Mas foi ótimo; me permitiu fazer turnê pelos EUA e Canadá duas vezes. Eu fiz shows que esgotaram a bilheteria em cada estado nos EUA – foi uma loucura. Saí sozinho na primeira turnê e foi uma excelente oportunidade de experimentar a coisa toda. Provei o gosto de fazer turnê e viajar.
Para conferir a entrevista de Marcus completa, em inglês, clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário