quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Kristen e Robert são vistos no sábado em Los Angeles

Como eu tinha postado anteriormente Robert e Kristen foram vistos juntos na madrugada de sábado para domingo (http://fcloversrobert.blogspot.com/2011/02/robsten-apareceu.html) abaixo esta um pouco mais detalhado:


Mais uma vez Kristen e Robert foram vistos em Los Angeles, mas não tem nenhuma foto, vejam os tweets abaixo.
@AKMFOREVER Pegando gelo para essa festa do MJ, vejo Kristen Stewart e o outro cara vampiro rs… Eu não poderia estar mais chocado…
@inezofmysoul: Você é tão legal, respondendo todos os fãs de Rob e Kristen, obrigada pela informação :Dvocê conseguiu ver o que eles compraram? Algumas batatas? rs
@AKMFOREVER @inezofmysoul Algo estúpido como pipoca ou oreo (biscoito)!Rs

@XoxRobstenxox Eles estavam agindo como um casal?
@AKMFOREVER @Xoxrobstenxox Simm, de mãos dadas. Rob alisava as costas dela…coisas que um casal faz… Eu só estava lá levando gelo e copos para a festa

@AKMFOREVER @pattstew24 ela estava com Robert…
@Marti723 Quem estava com ela? Robert Pattinson, certo? Por favor, me diga…
@AKMFOREVER @Marti723 Robert Pattinson! Eles namoram com certeza:)

@AKMFOREVER @spunk-ranson Eu juro que parecia que eles tinham acabado de acordar. Era cerca de meia-noite.


Fonte | Tradução: Michele Gomes / Via / Via: http://amorrobsten.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário