sábado, 26 de fevereiro de 2011

Como Se Tornar um Figurante em ‘Amanhecer’ e o Novo Cachorrinho do Rob!

Hoje nós temos algumas notícias de Amanhecer e de Robert Pattinson Kristen Stewart também.
Rob adotou um cachorrinho e você pode participar deAmanhecer!!
Você já sonhou com a possibilidade de participar de algum filme? Já sonhou em fazer parte de um filme da Saga com Robert Pattinson e Kristen Stewart? Bom, você poderá ser escolhido como figurante para Amanhecer!
De acordo com o HollywoodLife.com, eles falaram com uma fonte do casting que os informou do que as pessoas que pretendem tentar uma vaga de figurante no filme precisam fazer.
Existe uma única exigência: as únicas pessoas que podem se inscrever para as vagas devem morar na Columbia Britânica, Canadá.
Se é lá que você mora e se você for sortudo o suficiente em ser escolhido poderá ganhar até US$ 200 por dia!! E caso você realmente queira tentar essa chance pode se inscrever por este link.
E agora uma notícia sobre Robert Pattinson e Kristen Stewart:
Rob adotou um cachorrinho. Pattinson disse que tomou a decisão de adotá-lo porque ele queria companhia. Ele disse que muitos atores levam amigos para fazer companhia durante as filmagens, mas que ele não faz isso. Então, ele adotou o cachorrinho.
Vocês conseguem imaginar como deve ser fofo o Rob segurando um pequeno cãozinho? OMG! Deve ser a coisa mais adorável do mundo!
E você deve estar se perguntando o porque dele se sentir tão sozinho, se ele realmente estiver namorando Kristen Stewart, mas nós não vamos entrar nestes detalhes.
O lançamento de Amanhecer esta ficando cada dia mais próximo. Esta dificil de acreditar queCrepúsculo esta acabando. O que será de nós quando tudo isso realmente acabar?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário