quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Rob e os Rapazes do Elenco de ‘Amanhecer’ Saíram para Jantar?

Eles podem dar duro nas gravações de ‘Amanhecer‘ em Louisiana, mas ao que parece os rapazes de Crepúsculo ainda conseguem achar formas de se animarem! No que parece ter sido um dos maiores encontros entre o elenco até o momento, HollywoodLife.com descobriu com exlusividade que Robert Pattinson, Kellan Lutz, Jackson Rathbone, Jamie Campbell-Bower, Michael Sheen e outros rapazes do elenco tiveram uma noite de folga regada a sushi e bebidas noTsunami em Baton Rouge no dia 25 de Janeiro. Infelizmente parece que as garotas não foram convidadas!
Uma fonte de dentro do restaurante diz, “Os rapazes chegaram no restaurante por volta das 21:30hs e sentaram nas mesas, eles eram aproximadamente 15 pessoas. Eles ficaram até quase o horário de encerramento do expediente do restaurante, entre 23:30hs à meia noite. Rob sentou ao lado de Jamie e estava bem discreto com um casaco de capuz!” Um Cullen confraternizando com um Volturi?! Isso é um escandalo!
Uma garota de uma mesa próxima mandou para eles uma rodada de ’shots’ de limão e o garçom levou pra eles,” diz a fonte. “Rob foi muito educado e se apresentou para o garçom. Eleparecia muito feliz e com os pés no chão.”
O famoso restaurante, localizado dentro do Shaw Center for the Arts também era uma opção mais acessível para os rapazes, com entradas abaixo de US$ 20!
O elenco seguiu direto para suas casas logo depois, menos Jackson e Kellan, e infelizmente para Jamie, a noitada não teve um final agradável! O ator postou no Twitter em 26 de Janeiro, “Yup. Peixe cru e vinho tinto voltaram para me morder. X.”
Ao que parece o elenco retornou o trabalho em 26 de Janeiro em Baton Rouge – talvez para filmar a cena do casamento depois de dois dias seguidos de chuva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário