sábado, 29 de janeiro de 2011

Entrevista com a Autora de ‘Robert Pattinson de A a Z’

Pois é, mais um livro sobre o Rob esta pipocando por ai! Chama-se Robert Pattinson de A a Z e a autora, Sarah Oliversdeu uma pequena entrevista para o Robert Pattinson Italia.



Como e quando você decidiu se tornar uma escritora?
Quando eu terminei a universidade eu não conseguia me decidir sobre o que fazer. Eu pensei em me tornar uma professora ou roteirista e depois de fazer alguns trabalhos em uma escola eu decidi que ser roteirista era muito mais divertido. Passei um ano fazendo um curso de escrita o qual me ensinava todas as formas de escrita possíveis e eu acabei gostando muito mais das aulas para livros de Não Ficção. Depois de terminar o curso eu não queria mais ser uma roteirista, eu queria ser uma escritora.


Como você consegue organizar e ter essas ideias?
Eu consegui um emprego em uma revista de celebridades online chamda MyParkMag e fui promovida a editora. Como eu era a única que escrevia para a revista eu podia escolher qualquer assunto para escrever. Então um dia eu decidi escrever sobre um ator novo – o Rob. Logo o meu artigo se tornou o mais popular do site e eu escrevi outro, e depois outro e outro. No final eu passei 9 meses escrevendo artigos sobre o Rob e Crepúsculo. Fiz muitos amigos com os fãs do Rob ao redor do mundo.


O que te inspirou a escrever um livro sobre o Robert Pattinson?
Um dia eu pensei ‘por que eu ainda não escrevi um livro sobre o Rob’. Eu vi outros livros que foram escritos sobre ele e eu pensava, ‘Eu posso fazer melhor que isso’ . Eu sou uma fã de verdade, não sou nenhum cara que nunca se preocupou com o Rob ou com seus fãs. As outras biografias dele ou são chatas ou possuem fatos ue não são verdadeiros. Estas biografias o chamam de Robert e não Rob.
Eu escrevi umas 30 páginas do livro, fiz com que ele realmente parecesse com um livro de verdade com fotos e tudo, e então enviei as editoras de biografias que eu encontrei no Amazon. Duas semanas depois eu recebi um email dizeno que a John Blake Publishing queria publicá-lo. Melhorei o meu livro e deixei ele mais longo mas eles já tinham gostado do que eu tinha escrito ate aquele momento.
Na semana seguinte eu fui convidada para a press conference de Lua Nova em Londres. Eu estava super excitada. Levantei as 4hs da manhã e fui de trem até o local, e quando cheguei no hotel eu quase fui barrada. Um dos seguranças da segurança achava que eu era uma fã e não uma jornalista, mas eu consegui convencer ele! Eu conheci o Rob, Kristen e Taylor, e foi incrivel. Kristen é tão pequena e linda e o Rob era … eu não consigo pensar em uma palavra para descrevê-lo. Ele encantou a todos. Eu perguntei a ele como as irmãs dele lidavam com a sua fama e ele disse que elas o tratam da mesma forma de sempre e que estão felizes por ele.  Chris Weitz chegou logo depois e disse que os pais de Rob são realmente Ingleses e que não aceitam que ele seja famoso. Aparentemente eles o visitaram no set e mal podiam acreditar quando alguem perguntou ao Rob se ele queria alguma bebida porque eles achavam que ele deveria ter ido pegar a bebida por si só.
Desde então eu escrevi o Taylor Lautner de A a Z, mas o livro do Rob é o meu favorito. Eu sou apenas uma jovem mulher/fã e eu gosto de escrever sobre aquilo que me interessa. Infelizmente o MyParkMag não esta mais disponivel mas eu estou muito ocupada escrevendo livros. Eu tenho um sobre o Justin Bieber e um sobre a Miley Cyrus saindo em Março. Eu fiz um livro sobre Gleetambém e alguns sobre as bandas britânicas One Direction e The Wanted. Estou vivendo os meus sonhos e isso tudo não teria acontecido se eu não tivesse escrito meu primeiro artigo sobre o Rob.


No seu livro ‘Robert Pattinson de A a Z’, qual é a sua letra favorita?
Eu não tenho uma letra favorita no livro, eu amo todas elas, mas acredito que a letra A é uma das melhores por que é sobre Acidentes e Audições … e foi a primeira coisa que eu escrevi.



Fonte Via | Via: http://robsessed.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário