segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

‘Remember Me’ mencionado nas 10 melhores mortes cinematográficas de 2010

Robert Pattinson morre nas Torres Gêmeas, ‘Remember Me’.
Não, esta não foi uma grande cena de morte de qualquer maneira, mas eu vou ser amaldiçoado se não pensar nisso cada vez que eu ver o rosto de Robert Pattinson pelo resto da minha vida, em frente da janela e a câmera abrindo a tela para revelar – idiota, idiota, idiota! – as torres gêmeas. Não é apenas que tenha sido sem graça, embora seja isso também, mas que a surpresa depende inteiramente da audiência de unir a matemática que o filme se passa no Verão de 2001, embora ele começe com um prólogo definido em 1991, em seguida, vai para 10 anos mais tarde. Tão absurdo, e ainda assim tão memorável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário