segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Indicação de Fan Fics

Bom gente, a partir de hoje eu vou começar a indicar Fan Fics, sempre que eu puder eu venho e indico alguma. Bom, a que eu indico a vocês, foi a @KrisRobLovers que me indicou, ela que faz a tradução da Fan Fic, eu adorei e espero que vocês gostem também ! ta aqui o link do primeiro capítulo: http://www.twilightbrasil.net/fanfics/viewstory.php?sid=5287&textsize=0&chapter=1 e abaixo tem algumas informações da Fan Fic (:


É possível namorar seu melhor amigo quando ele esta a quilômetros de distancia de você? Edward esta decidido e voltará apenas para ela, para conquista - lá!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esta historia não é de minha autoria, eu apenas a trduzo. Abaixo segue uma permissão da autora, Shariz, falando que eu (VicTKR) tenho permissão para traduzir e postar a Fic "Can You Feel It?":

I’m coocoo-twilighter of Fanfiction.net and I give permission to profile "VicTKR" that my fic “Can You Feel It” (about twilight) that I wrote on Spanish. Only she can translate it to Portuguese.

Todos os personagens pertencem a Stephenie Meyer.

Link Oficial: http://www.fanfiction.net/s/5963344/1/bCan_b_bYou_b_bFeel_b_It

Rated: 16+
Categories: Personagens dos livros Characters: Nenhum
Época: Nenhum
Formato: LongFic (muitos capítulos)
Gênero: Romance
Orientação: Hetero (casais heterossexuais)
Spoilers: Nenhum
Challenges: Nenhum
Series: Nenhum
Chapters: Completed: Não
Word count: 10060 Read: 1479
Published: 17/09/2010 Updated: 12/12/2010



Sempre que tiver atualização de um novo capítulo dessa Fan Fic eu aviso vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário