segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Campeões de Bilheteria em 2010

Na lista dos Filmes campeões de Bilheteria em 2010, A Saga Crepúsculo: Eclipse encontra-se ocupando o 4º lugar. Confiram:

Com um total de 10 bilhões de vendas de ingresso nos EUA, fica claro que em 2010 os americanos foram muito ao cinema. O grande vencedor foi o estúdio Warner Bros. com US $1,8 bilhões em receitas de filmes como “A Origem”e “Harry Potter e as Relíquias da Morte, Parte I.” Aqui está o resto dos sucessos de bilheteria de 2010 … A contagem regressiva de 25 a N º 1.
4. A Saga Crepúsculo: Eclipse (Summit)
Total arrecadado: $300,531,751 
Melhor frase: “Não é uma escolha entre você e Jacob. É entre quem eu deveria ser e quem eu sou. Eu sempre estive fora da linha. Literalmente, tropeçando na vida. Eu nunca me senti normal, porque eu não sou normal, e u não quero ser. Eu tive que encarar a morte, a perda e a dor em seu mundo, mas eu nunca  me senti mais forte, mais real, mais eu mesma, porque é o meu mundo também. É o meu lugar”. Bella (Kristen Stewart).

Nenhum comentário:

Postar um comentário