Na véspera de completar uma semana de estréia, o DVD de A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte I vendeu, em apenas dois dias 3 milhões de cópias, considerado o lançamento mais bem vendido até agora no ano. Lançado oficialmente nas lojas Target, os fãs que aguardavam a estréia foram brindados com cenas inéditas da última parte do longa e, deixou claro que a ansiedade para o próximo filme é grande. Acompanhe a seguir.
O DVD de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1" está, sem surpresa, voando fora das prateleiras, desde que o filme foi lançado em disco à meia-noite de sábado, ele teria vendido 3,2 milhões de discos ao longo de dois dias.
Mas, isso não é tudo: o filme também teve 50.000 downloads e 80.000 de transações de vídeo-on-demand durante o período de dois dias, quando as vendas foram monitorados, de acordo com o The Hollywood Reporter. Os números fazem de "Amanhecer" o lançamento mais vendido até agora este ano. Ele alcançou o 1º lugar no alerta da Nielsen VideoScan gráfico de vendas de discos, seguido por "A Dama e o Vagabundo" e "A Very Harold and Kumar Christmas."
Agora que ele pode ser colocados na repetição, os Twihards se certificarão de memorizar cada momento doce e picante da "Parte 1" antes da última parte chegar aos cinemas em novembro deste ano. Uma cena do diretor Bill Condon de "Amanhecer - Parte 2", foi mostrada num especial na loja Target um pouco antes do lançamento da "Parte 1".
Os fãs foram brindados com cinco minutos de imagens, incluindo behind-the-scenes de "Amanhecer" com partes de Robert Pattinson e Taylor Lautner se preparando para a batalha no bosque. A cena exclusiva em seguido é de quando Bella encontra um bilhete em um livro com instruções de Alice, explicando o que fazer para obter um novos passaportes.
O clipe em seguida, corta para uma conversa emocional entre Edward e Bella, que partilham um beijo suculento. Mas, talvez os fãs da cena mais queriam afundar seus dentes, foi na primeira filmagem de Bella como vampira, que incluiu os famosos olhos vermelhos e efeitos especiais, auxiliado pela velocidade.
Via
Nenhum comentário:
Postar um comentário