quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Será que a cena de sexo censurada de Amanhecer estará no DVD?

Segundo o site LoveFilm o lançamento do DVD de Amanhecer – Parte 1 já tem data marcada para o dia 12 de março em 2012 no Reino Unido.

 
Depois do lançamento de Amanhecer – Parte 1 nos cinemas, muitos fãs se perguntam se teremos extras no DVD do filme, principalmente a cena de sexo, já que a mesma foi cortada para se adequar a classificação etária. Confiram a seguir um artigo que fala a respeito desse assunto.

Os fãs de "Crepúsculo" já deveriam saber que a cena de sexo original para "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1" foi muito mais quente que a versão que foi para o corte final. A MPAA* disse que o filme precisaria de uma classificação 18 anos, se o diretor Bill Condon não cortasse alguns dos "empurrões".

Sem precisar dizer, ele cortou, e "Amanhecer - Parte 1" atualmente reina no topo das bilheterias com uma classificação 12 anos. Mas a roteirista Melissa Rosenberg admitiu à MTV News que ela desejava que o provocador corte estivesse na telona.

"Bill, mandou ver", disse Rosenberg, com uma risada quando falou recentemente à MTV News. "Eu queria manter [as imagens]."

Apesar de todos os empurrões e dos gemidos não irem para o corte final do filme, Rosenberg está cruzando os dedos para que muitas das imagens vão para o DVD. Portanto, todos que esperam que algumas das partes mais explícitas da cena de sexo um dia sejam liberadas para o consumo do público, vocês podem estar com sorte.

Essa não é a única cena que foi cortada da versão final do filme, no entanto. Rosenberg disse que havia uma sequência antes do casamento de Bella e Edward que também foi cortada, porque diminuía o ritmo do resto do filme.

"Houve uma seção inteira antes do casamento com Charlie, Renée e Carlisle e Edward, uma espécie de ida e vinda, mas apenas diminuiu tudo. Mas existem algumas coisas boas lá", disse ela.

Para acalmar os fãs que pode estar chateados com a falta de interação, Rosenberg acrescenta: "Mas, novamente, estas são coisas que vão aparecer algum dia".
 
Via 

Nenhum comentário:

Postar um comentário