Foi no início de Abril de 2008, Crepúsculo ainda não tinha se tornado um fenômeto de bilheteria mundial, nem tinha desencadiado uma epidemia de imitadores, querendo sugar um pouco do sucesso so sangue sobrenatural sa franquia. Naquela época, quando Robert Pattinson e Kristen Stewart eram apenas dois atores sobe-e-desce, fazendo um filme independente, a MTV viajou para o set de Oregon, para descobrir o que estava acontecendo com essa história de amor gótica, que estava movimentando o mundo do cinema.
A dupla foi alternadamente, tímida e “subterrânea”, e bem desajeitada, e, geralmente muito diferentes do que são hoje em dia, com a imprensa invadindo capa aspecto de suas vidas pessoais, e profissionais. É por isso que, mesmo anos mais tarde, a nossa primeira vez com “Crepúsculo” continua sendo um dos nossos momentos favoritos com Robert. E como nós contamos os dias até “MTV FIRST: Robert Pattinson” que vai ao ar na próxima sexta-feira às 20:56, nós fomos até nossos cofres de filmagens.
“Kristen é a melhor atriz de sua geração, e é por isso que eu quis fazer este filme. Eu não sei porque ela é, mas ela é melhor do que qualquer outra”, disse Robert, parando para suas risadas, enquanto ele continuava a falar sobre sua co-estrela, ao invés de falar de si mesmo.
” Você não quer falar sobre você?” Kristen perguntou, e então ela disse: “Acho que ele é realmente lindo.”
Durante a entrevista, eles trocaram olhares, riram de si mesmos, e pararam por longos períodos de tempo, procurando a palavra certa, ou pegadinhas. Estes eram as estrelas de Crepúsculo, antes da mídia, e era absolutamente cativante. Você pode imaginá-los agora discutindo abertamente sobre como é beijar nas frentes das câmeras?
” Os dentes dele são muito fortes”, Kristen riu. ” É ótimo, eu gosto disso.”
“Toda vez, eu tento matá-la.” Robert acrescentou.
“E Bella gosta,” Kristen disse. “Ela é uma total sadomasoquista, se você parar pra pensar nisso."
Fonte | Via | Via: http://robsessed.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário