sábado, 22 de janeiro de 2011

Por que você deve ler ‘Water for Elephants’ antes de ver o filme?

Se você ainda não leu ‘Water for Elephants’ de Sara Gruen, sugerimos que você pegue uma cópia imediatamente. Este conto cativante conta a história de como um jovem perde tudo o que conhecia durante a Grande Depressão na década de 1930 nos Estados Unidos.
O protagonista do livro, Jacob Jankowski, deixa tudo o que ele tem e por meio de uma bizarra série de eventos encontra-se a trabalhando para o circo itinerante ‘Benzini Brothers’. O livro conta a história de Jacob, enquanto ele lembra de sua vida aos 93 anos. Uma história de aventura, amizade, traição, perda e amor, este livro vai capturar verdadeiramente seu coração.
Escrito pela eloqüente e precisa Sara Gruen, ela faz um trabalho incrível de criar vívidas imagens mentais de como era um circo dos anos 30. Este é realmente um daqueles romances que você não vai querer deixar de ler. O livro recebeu tanta aclamação de crítica que foi feita recentemente uma adaptação cinematográfica, que está em pós-produção no momento, e prevista para ser lançada em 22 de abril de 2011.
O filme é estrelado por Robert Pattinson (Jacob Jankowski), Reese Witherspoon (Marlena Rosenbluth) e Christoph Waltz (August Rosenbluth). O filme já recebeu uma tonelada de atenção apenas com base em seu casting. Ambos, Witherspoon e Waltz são ganhadores do Oscar, (Witherspoon ganhou por Walk the Line e Waltz ganhou o prêmio por Inglorious Bastards) e o rumor é que Pattinson vai realmente provar a si mesmo como um ator sério, dando mais um desempenho válido de Oscar neste filme.
A julgar pelo elenco parece que o filme será um pouco diferente da versão do livro por isso sugerimos que você leia primeiro o livro para realmente sentir o gostinho de como essa história é incrível. Nós não podemos esperar para ver como o diretor do filme, Francis Lawrence, traz esta incrível história à vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário